quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fidelidade:ser ou não ser?

Não serei hipócrita e dizer que não gosto de saber que tenho
ao meu lado um homem fiel.
Mas pergunto:a que preço?
Se é fiel e com isso nossa vida sexual cai na rotina,
já é um ponto a menos.
Se não deixa a imaginação voar e não põe em prática as fantasias que possui,
já é mais um ponto perdido...
E de cobrança em cobrança aonde paramos?
Na vida sexual do MARASMO!
Acho que curiosidade existe pra ser explorada.
Não controlada,vigiada...
Tem coisa pior que namorado(a)/esposo(a) que FUÇA tudo seu?
Eu não me presto a esse tipo de papel.
Há coisa que prefiro nem saber se acontecer...
E pulada de cerca é uma delas.
Melhor viver na ilusão que nada aconteceu!
Só vai magoar o outro.
Por isso sou a favor da LIBERDADE entre casais
cada um vive o quinhão que quiser sem magoar o outro,sem deixar pistas.
Imaginem...20 ANOS dormindo com a mesma PESSOA!
Eu morro antes...rs...rs..rs...
Sei que muitos são contra,outros tantos abominam tal atitude.
Eu sou mais prática:é o preço a ser pago para viver um relacionamento duradouro.
Só permanecemos fiéis enquanto apaixonados.
E paixão tem data de validade.
Depois ou se transforma em amor ou morre.
E se virar amor,corremos o risco de um dia
nos apaixonarmos de novo!
Pela mesma pessoa ou não...


Um comentário:

Excavanha! disse...

é filha, fidelidade é um fardo, que temos que carregar (ou não, depende de cada um, claro)...
;-)

bjs, bom dia.