quinta-feira, 25 de julho de 2013

Reparação

Engraçado como uma palavra se encaixa
tão bem no que vivo nas últimas semanas...
Um ex que não fede nem cheira pra mim,
resolveu reparar uma injustiça
cometida não comigo mas com nossa filha.
Eis que o tal resolve pra 'justificar' seus erros
e passar uma imagem diferente da que é a sua na realidade voltar-se contra quem?Minha pessoa!
Diz mentiras,aliás...quilos de mentiras(se fosse poucas,ok!).
Como mostrar que lhe falta a verdade?
Não falando!
Primeiro me revoltou saber toda a sujeira que tal...huum...como descrever?
Sujeito?Verme?Me faltam palavras...
No momento não me sinto com vontade de rebater NADA!
Afinal,o que ele pensa/fala de mim não me importa.
Importante é o que penso,o que sei e mais:
quem me ama sabe sobre mim.
Pessoas que nada representam podem falar o que bem quiser.
Tenho PENA de um ser tão patético...
E não apenas ele mas quem se mete com tal figura.
Um dia ele me disse que era uma doença,que tomava conta de tudo... UM CÂNCER...
Que bom que me curei disso!
E quem se juntou a ele faz parte dessa ralé...
Me fizeram um favor em mostrar quem são.
O tempo se encarregará de mostrar ao restante das pessoas...
Sinceramente?
Nem pena tenho.
Só desprezo.
E esse sentimento é o pior que podemos sentir.
Ele ganhou de mim apenas o SILÊNCIO.
Não irei rebater suas mentiras.
Fico imaginando seu DESESPERO pra mentir tanto assim...
É mesmo um pobre coitado,
nem todo dinheiro do mundo pode limpar uma alma assim.


Um comentário:

Excavanha! disse...

o ser humano sempre se supera, não? negativamente...
:-(
bjs, bom dia.