sábado, 25 de maio de 2013

Como pode?

Me encontro com depressão...
Acabei de 'ganhar' uma casa enorme,sonho de muitas pessoas,
mas só tem um problema:NÃO É MEU sonho possuí-la!
Creio que muitos devem pensar:'Que mal agradecida!Que absurdo,deprimida pq ganhou uma casa...'
Infelizmente essa é a verdade...
Não queria mudar pra lá.Minha vida aqui já é complicada o suficiente...lá então...
A casa é grande,dá trabalho e fica no último lugar do mundo que eu gostaria.
Quando lembro a primeira vez que a vi,
jamais imaginaria que um dia seria minha,seria a dona.
O verdadeiro motivo de não querer viver lá é apenas um:
fui muito infeliz no período que vivi nela.
E lembranças ruins são difícieis de serem esquecidas.
Quem fere,esquece.
o ferido lembra a vida inteira.
O pior disso tudo é não poder partilhar meus pensamentos
com quem divido a minha vida.
Ele foi criado lá e não merece escutar isso.
Mas não me sinto com a menor vontade
de passar meus dias nesse lugar...
O que fazer?
Quando descobrir,aviso...

Um comentário:

Excavanha! disse...

é, ossos do ofício... espero que consigas 'se adaptar' a essa mudança, mesmo que contrariada!
bjs